Conheça meu novo livro

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Onde colocar minhas fotos?


Bem, como muitos já sabem, eu adoro tirar fotos. Até das coisas mais... idiotas! XD
Então, eu adoraria publicar minhas fotos na Internet... o problema é que não acho um site adequado...

Eu acho o Flickr excelente, mas não é gratuito. Nem é tão caro, mas o problema é que, mesmo se eu comprar, a maioria das pessoas não vai ter, então quase ninguém vai comentar nas minhas fotos e nem colocar fotos lá...

Por isso eu queria um site gratuito... Estava pensando no Picasa, mas parece que não é muito bom.
Mas acho que vou tentar usar o Picasa... talvez eu não o ache bom porque não sei usar! XD

Se alguém tiver uma sugestão, fale, por favor! ;)

TAGS: foto de câmera refletida no espelho retrovisor carro molhado gotas chuva

Nenhum comentário:

Postagens populares