Conheça meu novo livro

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Novo Orkut

Essa semana recebi um convite pra experimentar a nova versão do Orkut.

Tentei usar ontem mas, para a minha surpresa, houve só uma simples mudança de layout. O fundo ficou cinza, e acho que só.
Fiquei até indignado! Hahaha! Tanta coisa pra mudar uma cor...
Aí hoje, quando tentei usar de novo, entrou de fato na nova versão! É bem diferente... vou demorar um pouco pra me acostumar...








Ah, sim, e, pra variar, parece que tudo foi feito grande e com bastante espaço... acho que as pessoas esquecem que tem gente, como eu, que preferem a resolução 800x600... ¬¬

Mas, no problem, vou acabar me acostumando.


Comparação: versões antiga e nova.




Página inicial.

E me parece que está boa, conforme eu for usando, vou postar mais aqui... Saiba quando! ;)

Tweets sobre isso:

O Novo Orkut não precisa mais de convites?? Tá um link enorme lá pra eu experimentar... será que eu experimento? from web

Ou será que isso quer dizer que alguém me convidou? Quem?? from web

No novo Orkut.. =) from web

Vejamos... a fonte tipográfica mudou e... bom... só! xD from web

Ah, sim, e o link pras comunidades sumiu! o.o from web

Ahh, e a cor de fundo mudou de alguma coisa pra cinza-jornal. #NovoOrkut from web

Não acredito que o Orkut fez tudo isso pra uma simples troca de layout.. ¬¬ from web

Ahh, agora sim o Orkut mudou de versão!! from web

Até quando eu recebo o convite o Orkut demora pra passar a atualização pra mim... (ontem não tinha funcionado a nova versão). Mas td bem! from web

Caramba! Mais de 120 dos meus 223 amigos do Orkut ainda não têm acesso à nova versão... Pensei que eu fosse ser o último! from web

Convites pro Novo Orkut enviados. (5) Escolhi as pessoas de uma forma mais ou menos aleatória! xD from web

Ahh, sim, e eu descobri quem me convidou: thanks, Lincoln! x) from web
Âhh.. No #NovoOrkut... onde foi parar o link pras comunidades?? o.ô from web
Tá, eu já achei, mas ficou num lugar de difícil acesso... from web
Gostei dos "Amigos sugeridos" no Orkut (sim, pra mim chegou só agora ¬¬). Pena que ñ achei ninguém interessante lá.. from web

Um comentário:

Yoh disse...

Ohh chèrie, eu ia arrumar convite pra ti e vc nem quis =/
Eu tb n gostei de um mundo de coisas, mas gostei da formatação, e acho que só disso!
E tb não gosto de monitores gigantescos. Quer uma dica? Aumenta a resolução do seu pra máxima, vai ficar td bem legal assim!
Bjosss amor ;*

Postagens populares