Conheça meu novo livro

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Círculo esquisito no céu

Como prometi no Twitter, vou postar a foto do círculo esquisito que eu e minha família vimos ontem no céu.

Primeiro tava vindo uma fumaça muito doida da Base Aérea. Até aí, tudo bem... (haha, eles estavam fazendo treinamento!! xD).
E do nada aparece esse círculo flutuando no meio da fumaça! Olhem só:



Ele não estava tão rápido. Levei um baita susto quando vi!! XD

Alguém sabe se é possível uma porção de fumaça se concentrar mais em um círculo e se manter assim, mesmo com bastante vento?
O que pode ter acontecido?

Aguardo respostas, comentários, hipóteses e opiniões! ;-) (Clique aqui para isso).

PS.: Se alguém quiser analisar a foto original, como ela saiu da câmera, só me pedir que eu tenho.


TWITTER:

Gente, tem um CÍRCULO ESQUISITO NO CÉU!! =o Alguém mais tá vendo?? Eu tirei até foto, depois ponho no blog!
from web

E o círculo tá junto com a fumaça esquisita que tá vindo da Base Aérea!! Eu
NÃO tô de sacanagem!! :o
from web

4 comentários:

Marinha Luiza disse...

Isso é apenas nuvens!

Raphael Rocha disse...

Claro que não, era fumaça!!
Mesmo assim, nem fumaça nem nuvem costumam andar formando círculos por aí... =o

Γμζλ§ disse...

ET's!!!!

Tá, nem sei o que é, muito estranho '-'

Raphael Rocha disse...

Mas, vai, seria bem mais estranho se fosse um quadrado! xD

Postagens populares