Conheça meu novo livro

domingo, 13 de junho de 2010

Cala a boca, Galvão?


O "CALA BOCA GALVÃO" do Twitter virou mesmo um grande sucesso no mundo!
Eu fiquei tão impressionado com a quantidade de conteúdo - pegadinhas - sobre isso, que resolvi até fazer um post no TQB, daqui a pouco! Com muitos links, prints, vídeos...
Posto um link aqui neste blog, não esqueçam de se conectar se quiserem ser avisados! ;) Vai valer a pena! Ou não... Eu acho...

Já inventaram muita coisa quando quem não fala português perguntava o que era "cala boca galvao" (vou postá-las no TQB depois) Daqui a pouco isso vai parar em alguma espécie de "Detetive Virtual" em algum lugar do mundo!

Eu não tenho nada contra o Galvão, muito pelo contrário, gosto dele. E acho que todos gostam, se não, não seria considerado o melhor narrador de esportes do Brasil. Já critiquei no Twitter: "Se não gostam do Galvão, por que não assistem a outra emissora?". Mas, pensando bem, talvez nem odeiem, e sim querem só fazer uma brincadeira. A Globo podia apresentar este ponto de vista pra fazer uma reportagem sobre o assunto! Sabe como é, brasileiros costumam sempre pensar que "preferem perder o amigo do que a piada".

Fiquem abaixo com meus tweets admirados a respeito! =)

E, brinde: pérolas do Galvão, em vídeos.


TWEETS: (siga-me!)

Que "#CalaBocaGalvão", o que?!?! Muda de canal então! =S
via web

Caramba!!! "CALA BOCA GALVÃO" em **primeiro** nos Trending Topics **do mundo**!!!!!!!! =o
via web

O Galvão pode não ser simpático, mas ele faz o que faz bem feito. Tanto que é o que é! ;-)
via web

Às vezes eu tenho a impressão de que quando alguém finalmente faz sucesso e fica famoso, as pessoas deixam de gostar dela... =s
via web

Hahaha, vou no "What The Trend" pra ver o que explicaram sobre o Galvão! xD
via web

""Cala a boca Galvao" means "Shut up Galvao". Galvão, Bueno ia a very annoying brazilian sports commentarist, a human Vuvuzela." ...↑
via web

... "Brazilians hate him but keep on watching him. One of our many contradictions. "
via web

Isso tudo tava no What The Trend!!! =o #Hahahahaha!
via web

Hehe, na explicação do What The Trend para o "Boca Galvão":
via web

"Galvão Bueno is the best known sport commentator in Brazil, he works for Globo TV. Sometimes he talks a lot and is annoying."
via web

Hahahahahahahaahaha!!!!! http://www.youtube.com/watch?v=bdTadK9p14A Só o que faltava! LOL! Brasileiro é fogo! XD
via web

Hahahahahahahaahaha!!!!! http://www.youtube.com/watch?v=bdTadK9p14A Só o que faltava! LOL! Brasileiro é fogo! XD
via web

"Lady Ga-Ga-Galvão, Lady Ga-Ga-Galvão!" http://www.youtube.com/watch?v=t96hPNK3_3Q!! hahaha, só quero ver até onde a piada vai! xD
via web

O que a Globo NÃO pode fazer a respeito: 1) Uma reportagem; 2) Puxar a orelha do povo; 3) Levar o Galvão pra chorar as pitangas na Márcia
via web

O que a Globo PODE fazer: 1) Processar o Twitter; 2) Cancelar a Copa; 3) Ficar de mal.
via web

O que a Globo NÃO VAI fazer: 1) Demitir o Galvão; 2) Substituir o Galvão nos jogos do Brasil; 3) Puxar a orelha do Galvão.
via web

SUMIRAM OS TRENDING TOPICS!!! A Globo censurou?? õÔ Haha!
via web

Volto a perguntar: o que todos têm contra o Galvão? E, se têm algo contra o Galvão, por que não assistem aos jogos em outra emissora?
via web

Nhá, daí já é demais: http://www.vagalume.com.br/lady-gaga/cala-boca-galvao.html Vou fazer um post sobre isso! =)
via web

Ih, gente! Os Trending Topics sumiram mesmo! :O
via web



< atualização 13/06/2010 16:25>- Texto sobre o "cala boca galvão"

8 comentários:

Anônimo disse...

bando de fdp postando nesse blog lixo e um mediador retardado. Quem curti esse fdp do GAlvão Bueno conhece pouco do seu trabalho e n entende dos assuntos que esse fdp narra!! Ele é um narrador popular de massa. Tal como as noelas da globo. Esse fdp força a formaçãod e opinião, escala jogadores p seleção, vende jogadores simplesmente com algumas frases que ele diz no ar, para um público de milhoes de pessoas. Acredito que esses bandos de fdp do mundo que detem o poder de falar em público deveriam simplesmente buscar a imparcialidade. N a plena imparcialidade, pois é impossível. Mas esse fdp n tenta fazer isso, pelo contrário. E tem um bando de imbecis que como vcs desse blog q compram as asnices que ele fala e ficam babando no seu ovo. Portanto, bando de fdp, continuem ouvindo galvão, assistindo novelas da globo, sendo apenas receptores de informações sem processá-las e alienados!

Anônimo disse...

aprova meu saco seu pivete baba ovo e fdp!! Tia esse topete imbecil e vira homem!! Cria um blog com utilidade pública e n essa merda.

Anônimo disse...

blog de lixo... FDP... Vc expoe o q vc quer para o povo. Faz o mesmo que o fdp do galvão.. VC é um fdp tendencioso. Mas levando em conta que milhoes ouvem o galvão e esse bloguezinho de merda poucos acessam, vc é um lixo.

Raphael Rocha disse...

Hahahahaha, que fail!
Se o fantasminha mostrar a cara, eu me dou ao trabalho de responder...
Se não vão pensar que eu tô falando sozinho! :o

Não resisto: cara, você tá de plantão aqui até agora?? o.o Hahahahaha!

Ideia: depois eu respondo aos seus comentários em post! ;-)

Hmm... acabei de decidir aceitá-los! xD

Raphael Rocha disse...

Pensando bem, vou responder aqui mesmo.
Mas amanhã, porque agora eu tô muito ocupado.

Anônimo disse...

cade a resposta pivete.. Entro todos os dias nesse seu blog lixo esperando uma

Raphael Rocha disse...

Vamos lá...

Bom, se você quisesse mesmo ver informações imparciais, jamais deveria entrar em um blog pessoal.

Eu faço este blog para ninguém mais além de mim. Escrevo tudo o que eu quero, e não ganho nada por isso. Deixo ele público somente para o caso de interessar a alguém mais, que pode nem sequer acontecer. Não ganho nada a mais e nem perco nada com isso. Não fico divulgando ele em lugar algum. Você entrou aqui porque quis.

Sobre o Galvão e a Globo, bem, essa liberdade de expressão que você busca é exatamente o que eu publico neste blog. Publico o que quero, ninguém manda em mim. Do mesmo modo que você tem direito de expressar a sua opinião - através pos comentários, eu tenho o de expressar a minha, com os meus posts.
Posso, inclusive, expor o que eu não gosto ou não concordo, como você fez.

E o que eu disse é que eu gosto do trabalho do Galvão - e só. Ele não precisa ser simpático, inteligente e nem mesmo imparcial - não me influencio pelas opiniões dos outros. Se me influenciasse, com certeza não gostaria do Galvão. Não digo que é certo usar a mídia para interesses pessoais, mas também não é nenhum crime, e, garanto, não me afeta em nada. Pelo contrário, me divirto com a babação de ovo às vezes.

Se você acha que eu exponho o que quero para o povo... Bingo! É esse o objetivo! E é exatamente isso que VOCÊ fez no comentário. Exponho o que quero, e aceito o que os outros querem expor também.

Agora, vamos às ofensas pessoais. Não vou nem comentar a maioria, mas... LIXO? Desculpe, acho que não. TE serviu para alguma coisa: rendeu uma boa discussão. Se você não tivesse apreciado, não teria voltado para cá.

Obrigado e volte sempre que quiser!

Fernanda disse...

Hahaha. O anônimo calou-se. Toma!

Postagens populares