Conheça meu novo livro

terça-feira, 10 de novembro de 2009

MSN chato!! =|

Galera, é mole?

Hoje o MSN simplismente não me deixou entrar no Messenger enquanto eu não baixasse a versão mais recente!

Siim, ele me fez fechar o navegador e tudo! =/

Mas o problema é que eu não gostei dessa versão nova. É estranha. Os barulhinhos são esquisitos também... Ficou horrível!!

É isso aí, depois eu volto com mais comentários e imagens. Seja avisado! ;)


TWEETS:
Por que que o MSN tá enchendo o saco pra baixar a versão mais recente??? =S
from web

Caramba, o MSN simplesmente não deixou eu entrar enquanto não baixei a bendita versão! =Z
from web

Acabou de instalar a porcaria. Agora apareceu o "Contrato de serviço". Ha ha ¬¬
from web

Ah, sim, e ele quer que eu feche o navegador pra terminar a instalação... = Como se não bastasse me obrigar a instalar... allright =/
from web

Fechando o navegador a pedido do MSN chato o.O
from web

Nova versão do MSN Messenger... vamos ver se presta.
from web

Satisfeito agora, MSN?? õ.õ (PS: Se ferrou, não patrocinei nada que ele
pediu! XD)
from web

Meio ridícula essa nova versão do MSN... mas tem escolha?? =
from web

Haha, até os barulhinhos são horríveis! =/
from web

Gente... eu não tô viajando não... até a caixa de entrada do Hotmail ficou
com uma fonte esquisita!
from web

Cara, eu tava tão feliz com a minha versão antiga do MSN! =
from web

Nenhum comentário:

Postagens populares