Conheça meu novo livro

domingo, 8 de novembro de 2009

55




Muita gente me pergunta por que o meu apelido na internet é "Raphaelrs55".

'Por que 55?'

Pois é, "RaphaelRS" de "Raphael Rocha da Silva". 55 é apenas um número comum... Eu gosto bastante do número 5 e 55 foi um jeito de fazer um apelido que fosse único, e que eu uso a uns... 4 ou 5 anos... portanto, já se tornou quase meu número da sorte!! Hehe! Aliás, diria melhor, é o meu "número favorito", como dizem nos Estados Unidos.

Adoro quando encontro um 55 do nada por aí... mas 555, 5555, 55...5555 também valem!! XD

Ainda me lembro do meu primeiro e-mail: raphaelrsd@bol.com.br. Por que RSD? Por que já tinha 'raphael', 'raphaelrs'... sei lá por que escolhi o D! Hehe!

Aí acho que a primeira vez que eu usei o raphaelrs55 foi no hotmail... e uso até hoje, pra quase tudo na net!

Ahhhhh, a propósito... este é o 55º post deste blog!! ;D

Nenhum comentário:

Postagens populares