Conheça meu novo livro

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quem sou eu


­

Sou Raphael, estudante do 3º ano do ensino médio.

Tenho 16 anos, embora muitos achem que eu tenho cara de 13, 14, 15...

Nasci e sempre morei em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul (MS).

Gosto muito de ler/ouvir/assistir coisas interessantes e engraçadas.

Minhas principais áreas de interesse são: informática, matemática, inglês e artes.
Poderia citar astronomia, aquarismo e jogos virtuais (videogame), mas estes, apesar de existirem em mim, estão de férias.

Uso alguns sites pessoais com bastante frequência, por exemplo: Orkut, Twitter (www.twitter.com/raphaelrs55), Hotmail, Blogspot, entre outros.

E alguns passatempos preferidos são: fotografar, (tentar) desenhar e pintar, cantar, tocar instrumentos (gosto de vários, mas sei tocar somente flauta doce, e de forma amadora), lidar com animais e plantas, observar o céu (de dia e à noite), escrever nos blogs, fazer montagens e edições de vídeos, fotos e sons, ler, ver filmes e etc.

Você pode saber mais sobre mim no meu blog pessoal:
http://raphaelrocha55.blogspot.com

E pode também ver os trabalhos de minha autoria em
http://raphaelrs55.blogspot.com .

Um comentário:

Marinha Luiza disse...

Só tem gente nova nestes blogs!
Sinto-me uma velha com meus 19anos! uahsuahsuahs

Postagens populares