Conheça meu novo livro

sábado, 13 de março de 2010

"Quem sou eu" atual do Orkut



Esse "Quem sou eu" daqui a pouco será modificado completamente.
Faz uns dois anos (já?!) que ele está assim, apenas com algumas pequenas modificações, mas sempre assim.
Ele foi muito baseado na Desciclopédia. Sua transcrição está abaixo.
Quando eu colocar outro texto no lugar, passo aqui e aviso!



Este usuário sabe falar português. (ooohhh!)
Este usuário pode se comunicar em inglês.
Este usuário entende o espanhol.
Este usuário habla pero que si pero que no lo portuñol.
Este usuário sabe a diferença entre japonês e chinês. (Milagre!)

Este usuário respeita e protege os animais, com exceção dos parasitas e venenosos.

(SUPER SINCERO) Este usuário coloca no Orkut apenas informações verdadeiras.

Este usuário gosta do Super Mario!

Este usuário existe (prefiro acrescentá-lo, para o caso de haver dúvidas).

Este usuário está de acordo com todas as regras do Orkut, mas mesmo assim tem medo que o Orkut Team delete seu perfil...

Este usuário é uma pessoa de carne e osso.



Você quiz dizer: Raphaelrs55
Google sobre Raphael

Eu tenho medo!
Regina Duarte sobre Raphael

Palma, palma, não priemos cânico!
Chapolim Colorado sobre comentário acima.

Cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa LOUCO!
Kiko sobre Raphael

Esse garoto vai aprontar muitas confusões e agitar ainda mais a sua vida!
Narrador da Sessão da Tarde sobre Raphael

Que gracinha!
Hebe Camargo sobre Raphael

Uma vez eu ganhei R$2,00 na Lotofácil!
Raphael, contando sobre sua incrível sorte.

Pois eu pago em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro!!
Silvio Santos sobre comentário acima.

Esto non eczinte!
Padre Quevedo sobre Raphael

Entre no meu blog, é http://www.raphaelrs55.blogspot.com/ =D
Raphael, em qualquer oportunidade.

É uma cilada, bino!
Pedro sobre blog do Raphael.




No Brasil, você acessa o perfil do Raphael.

Na Rússia, o perfil do Raphael acessa você!

Na Holanda, o perfil se acessa sozinho e não precisa de você!

Em Togo, o raphael do acesso voceliza o perfil!


-----------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postagens populares