Conheça meu novo livro

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Peça para o "Dia da Comunicação"

Na minha escola, é organizado um evento todo ano no Dia da Comunicação, com diversas atividades.

Ano passado fiquei no teatro, e tinha jurado que este ano faria outra coisa. Fiquei no teatro de novo.
Também tinha jurado que não ia mais escrever texto para o teatro. Escrevi de novo.

Acontece que, no ano passado, foi frustrante! O salão onde apresentamos tinha um formato especificamente para fazer dar eco o que as pessoas da plateia falam. E, o que a gente falava, não chegava até eles, o que foi muito agravado pelos burburinhos. Resumindo: ninguém ouviu nada!

E ontem eu escrevi o nosso texto, baseado nas ideias de algumas pessoas do grupo. O que eu escrevi ano passado está aqui, e o deste ano eu disponibilizo depois da nossa apresentação .

O tema do dia da comunicação no ano passado foi "Criança". Neste ano, será sobre "Personagens famosos".

A professora responsável deixou a gente tentar instalar uns microfones pra melhorar o áudio, e tomara que dê certo. Mas mesmo assim, já vou me preparando pra falar bem alto (o que, ano passado, não adiantou).


< atualização 10/05/2010 16:51>- Peça para o Dia da Comunicação
< atualização 12/05/2010 18:25>- Peça teatral "Batalha por um vídeo"

Um comentário:

Marinha Luiza disse...

Tomara q dê certo este ano!

Postagens populares