Conheça meu novo livro

sábado, 17 de abril de 2010

E-mails bloqueados!

Ontem eu fui entrar nas opções avançadas do Hotmail pra ver se tinha uma lista de e-mails que iam diretamente para o lixo eletrônico, e me deparo com a seguinte página: uma lista de dezenas de endereços bloqueados! E o problema é que tinha alguns endereços confiáveis, e outros até mesmo úteis, que eu jamais bloquearia! Até os meus três e-mails alternativos estavam na lista, como se pode ver no print ao lado.

E isto causou-me alguns problemas. A principio, eu pensei que os e-mails enviados pelos endereços bloqueados iriam direto para a pasta de lixo eletrônico. Mas, não: elas são simplesmente deletadas! Excluídas definitivamente! Sem a gente nem ficar sabendo! Um certo exagero do Hotmail...

E acho que era por isso que eu não recebi dois e-mails comerciais que eu estava esperando, um da Tim e outro do Mercado Livre; e também não estava recebendo e-mails quando alguém me seguia no Twitter ou deixava um comentário no blog. (Justamente por isso, eu tinha moderado os comentários. Se eu voltar a receber, deixo os comentários serem liberados automaticamente de novo).

Só pra ter noção da quantidade, aí vão mais alguns prints. Apenas uma parcela do total de endereços:




Então, se você tem uma conta do Hotmail, ou mesmo de outra empresa, verifique se há contatos bloqueados, principalmente se você notar que deixou de receber certos e-mails. E, neste mesmo blog, eu continuarei dando dicas para o seu e-mail. Para acompanhá-las, clique aqui.

No meu caso, eu removi absolutamente todos os bloqueados!



;-)

Um comentário:

Viniculoo disse...

Eu não achei na minha conta esses e-mails bloqueados. Acho que devo trer alguns bloqueados também.

Postagens populares