Conheça meu novo livro

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

É prata!!!!! =D

Ahhh! Nem acredito! Ganhei mais uma medalha da OBMEP, e o resultado foi melhor do que eu esparava: prata!! =)
Fiquei muito satisfeito com a minha colocação!

Aí eu posto aqui no blog as fotos da premiação. Ela tarda um pouco, calculo que seja por volta de agosto do ano que vem.

Não vejo a hora de tirar foto com as minhas quatro medalhas: a de ouro verde, a de prata amarela, a de bronze azul e a de prata laranjada! xD
Faltou uma vermelha na coleção, a de 2008! xD

É que a OBMEP, a cada ano, muda a cor do logotipo, e quase tudo acompanha a mudança, inclusive a cor das fitas das medalhas.
Já foi verde, amarelo, azul, vermelho, laranja... qual será o ano que vem?? Alguém arrisca um palpite?
Eu gostaria que fosse marrom... eu gosto dessa cor, deu pra perceber pelo fundo do blog, né? XD
Ou então podia ser branco ou preto... ficaria bem exótico!

Se quiser ser avisado quando eu falar mais da OBMEP, clique aqui! ;)


Um comentário:

Alison disse...

Nossa que legal, eu só ganhei duas menções mas quero ganhar uma medalha durante o Ensino médio.

Postagens populares