Conheça meu novo livro

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mistério na Wikipédia

Eu entrei no artigo "2010" na Wikipédia pra ver o que que ia acontecer de bom ano que vem.

O que primeiro me chamou a atenção foi que vai haver dois eclipses solares!! Um em 15 de janeiro e outro em 11 de julho.



"15 de janeiro - O eclipse solar anular com a maior duração na fase anular no século XXI, com 11 minutos e 8 segundos."

"11 de julho (2010) - Eclipse solar total."


Espero que eles possam ser vistos aqui em Campo Grande, eu nunca tive a oportunidade de ver um! E, de preferência, bem no meio da tarde! Haha! ;)

Sempre gostei de Astronômia e esses fenômenos...


Ah, sim, mas o mistério do artigo é que, no resumo dos meses do ano, tem todos os meses, menos Novembro. E aí, lá embaixo:




Hehe, quem será que fez isso? Será que é alguém que sabe que o mundo vai acabar em novembro de 2010?? Mas não era 2012?? Hehe!

Oops, acabo de observar que também não tem setembro... mês do meu aniversário! xD

3 comentários:

Raphael Rocha disse...

Ahh, descobri o IP da pessoa que o fez: 89.214.52.56. E só..

Raphael Rocha disse...

Tava vendo a lista de posts agora e do nada vim parar aqui.

Quando li o título, pensava que tinha sido setembro o mês. E já ia dizer que acabou e pronto. Mas é novembro. Mistério!

Ah, sim: nada dos eclipses!! =/

Raphael Rocha disse...

Misteriosamente, voltei aqui hoje. E estou me perguntando qual fato importante aconteceu em Novembro!!! XD

Postagens populares