Conheça meu novo livro

sábado, 24 de outubro de 2009

Sobre a 2ª fase da OBMEP

Nossa, a prova tava muito difícil!! =o
É a prova da OBMEP mais difícil que eu já vi...

Eram uns 20 ítens, e eu devo ter deixado uns 6 em branco...

Cheguei pra fazer a prova como quem ia pegar um livro de palavras-cruzadas para resolver... Estava curioso para ver as questões.
Como sempre, consegui resolver uma de última hora...
Ah, e desta vez, não fui o último a deixar a sala: fui um dos três últimos.

Não tenho a menor noção se posso ganhar uma menção honrosa... Medalha é impossível. De bronze, só se todos os participantes forem maus como eu! XD

Vamos então esperar o resultado...

< atualização 16/11/2009 17:13 >
Ontem eu vi a resolução da prova no site, e advinhe só: eu fui pior do que imaginava! X)



Ver também:
OBMEP amanhã! /
OBMEP hoje!


2 comentários:

Anônimo disse...

eu sou jaqueline eu posso feser a 2 fase agora eu nao fiz porque ouve um enprevisto para mim

Raphael Rocha disse...

Jaqueline, eu acredito que não, mas fale com a sua escola e peça pra eles entrarem em contato com a OBMEP. ;)

Postagens populares