Conheça meu novo livro

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Introdução à análise combinatória


No PIC começamos a ler esse livro.

Achei bacana o conteúdo, até agora entendi tudo. Parece que finalmente vou entender quase tudo sobre contagem e indução.

Mas achei o máximo quando abri na introdução e li:
"São dois os principais objetivos deste livro: (1) fornecer um texto para alunos de graduação e (2) servir de fonte de exercícios aos professores do segundo grau."

Uau!

Também achei interessante eles citarem que eles acreditam que todo o material apresentado pode ser visto no período de um semestre. Haha, me deram 1 mês no PIC! Talvez 2, eu acho ;-)

Mas não é tão difícil quanto parece... pelo menos por enquanto.. X)



< atualização 09/11/2009 17:01 >
- Terminei o capítulo 1 do livro IAC

Um comentário:

Γμζλ§ disse...

Eu também me surpreendi ao ler esse trecho! xD

Postagens populares