Conheça meu novo livro

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Perdido no calendário


Hoje, na saída da escola, fui conversando com uma colega sobre um trabalho. Ela perguntou quando nós iríamos fazê-lo e eu sugeri a próxima quinta, dia 26, feriado (aniversário da cidade).
E ela disse que a próxima quinta ainda não era dia 26. Realmente. Era dia 19.
O ruim é que eu estava esperando por esse feriado. Se não fizesse o trabalho, ficaria em casa fazendo coisas que preciso; No entanto, fiquei feliz, pois adoro quando o tempo demora para passar, ou quando eu vejo que estamos numa data anterior à que eu penso, ou quando determinado evento ocorreu há menos tempo do que eu pensava. No caso de hoje, achei uma semana que tinha perdido! :) E é bem melhor assim, não tem pressa!

Mas agora vem a parte dramática (!) da história. Por um (relativamente) longo momento, pensei que ainda estivéssemos em 2009!! :o
Agora há pouco mesmo!

Peguei um calendário pequeno que tinha guardado. Enquanto pegava, pensei o seguinte: "Deve ser do ano passado. Ah, não! É de 2009 ainda!". Alguns minutos depois, aconteceu a mesma coisa com outro calendário que eu peguei. Até que, fui procurar o bendito dia 26 de agosto para ver se de fato tinha ganho uma semana, e: quarta-feira! "Ora, como assim, não era quinta?" Pois é... Só aí percebi que estamos em 2010, e que 2009 já acabou faz tempo...

Cérebro...

Nenhum comentário:

Postagens populares