Conheça meu novo livro

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Meus bordões atuais

Aqui estão as expressões que eu tenho adotado como bordão ultimamente:

"De fato" - Para concordar com alguém ou dar ênfase em alguma coisa que digo.

"Uou!" - Pronunciado assim mesmo, "U-O-U". Indica espando, surpresa, admiração... Algumas vezes é pronunciado sem entusiasmo, mas mesmo
assim, ironicamente, indica uma admiração real.

"Várias" - Resposta para as perguntas cuja resposta seja um número muito grande ou desconhecido. Também usado bastante na matemática. Principalmente quando estava estudando contagem. Por exemplo: "De quantas maneiras podemos distribuir 22 livros diferentes entre 5 estudantes?" Resposta: "Várias!"
Bom, no momento, esses três são os mais usados.
Outro dia ponho os meus bordões preferidos de outras pessoas e quem sabe arranjo mais para mim!



< atualização 27/04/2010>- Bordões

Nenhum comentário:

Postagens populares