Conheça meu novo livro

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fotos do Flickr - parte 1

Vou mostrar para vocês algumas das minhas fotos publicadas no Flickr, em duas partes, uma hoje, e outra amanhã. A maioria delas ainda é do ano de 2010. Coloquei observações em cima de cada foto. Para vê-las em sua página no Flickr, clique sobre a imagem. 



Essa não está entre as fotos que eu mais gosto, mas, por algum motivo que eu não tenho ideia do que seja, é a minha foto mais visualizada de todas: 600 visualizações. Se alguém tiver uma ideia, explica para a gente! 




Essa eu gosto! Tirei na minha feira de ciências. E adorei a edição que eu consegui fazer.




Isso é a sombra de uma nuvem projetada de baixo para cima, durante o pôr-do-sol.




Insetos também vestem a camisa do Brasil? Não sei, mas encontrar um inseto verde e amarelo é bem raro, e essa foi a única experiência na minha vida. 




Outro inseto, também com cores bem legais.




Imagem de Jesus em vidro, na casa de uma tia minha. 




A foto a seguir é longa.




Monumento que havia na frente do Shopping Campo Grande. 



Meu horário de aulas! 



< atualização >

Nenhum comentário:

Postagens populares