Conheça meu novo livro

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Aniversário do TQB e coincidência duplicada!







Lembram o que me aconteceu no aniversário do Tem Que Bombar dois anos atrás? Vocês não vão acreditar: aconteceu de novo!!!

Estava eu pensando em mudar a forma como meus leitores se inscrevem nos feeds, e cliquei no link "Sobre", na barra lateral do blog, na seção dos feeds. 

Li a postagem, e depois resolvi entrar na categoria onde ela estava, "Blog". 

Rolando um pouquinho a página, vi o post "Estatísticas do blog", começando com a frase "E como hoje é aniversário do blog". 

Pensei ter esquecido o aniversário do blog desta vez. São tantas datas na cabeça, e eu nunca sei de direito o dia da primeira postagem! Estava pensando que fosse em novembro! Rolei a página para ver a data, e ela estava lá: 16 de fevereiro.

Pensei: "Nossa! Aquela vez, eu descobri o aniversário do blog no dia dele! Esse ano, descobri um dia antes! Mais uma vez, foi por pouco!"

Só que eu li o meu comentário de 2010 e descobri que naquele ano eu também tinha descoberto o aniversário um dia antes!! Agora sim! Coincidência completa!!!

Resumindo: pela segunda vez em dois anos, eu descobri o aniversário do Tem Que Bombar apenas um dia antes de ele acontecer! Hoje, a descoberta foi por acaso, então pode-se considerar uma coincidência tripla. Levando em conta que o fato de hoje e o de dois anos atrás serem parecidíssimos, podemos falar em uma coincidência quádrupla. 

Para debater: Quais forças ocultas estariam sempre me fazendo descobrir o aniversário do Tem Que Bombar um dia antes nos anos pares? b) Você acha que agora eu finalmente irei memorizar essa data?


E o que farei para o aniversário este ano? Pretendo fazer um bombardeio de posts! Estou querendo postar no mínimo 10 coisas amanhã. Aguardem!



Nenhum comentário:

Postagens populares