Conheça meu novo livro

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tweets do ano

O ano mal começou, por esse motivo está fácil listar os tweets do ano todo! Não são apenas os melhores,  mas vários outros. Confira! Para acessar o endereço individual de um tweet, clique na data abaixo dele.



Raphaelrs55 Raphael Rocha 
O Google é tão descontraído que eu já prevejo: dia 21 de dezembro a brincadeira dele vai ser ficar fora do ar.


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
Queria saber de onde surgem essas formigas andando no meu braço quando eu estou jogando Guitar Hero...


PiadasNerds Piadas Nerds 
Por que o alpinista ficou sem direção e sem sentido? R: Porque foi pra montanha escalar.


clovis_augusto Clovis Augusto 
No meu tempo o SISU não ficava online não... nunca. Essa nova geração só quer mordomia mesmo...


Viniculoo 8dobaconvo6? 
E não, eu ainda não decorei todos os atalhos aqui desse twitter novo. Só consigo decorar o GR que por algum motivo estúpido vai às menções.


 Raphael Rocha 
 Nem sabia que existiam esses atalhos! Hahaha, é o máximo apertar GR e ele ir para as menções!! LOL

Viniculoo 8dobaconvo6? 
@Raphaelrs55 Não se esqueça que só faltam 10 tweets para o seu próximo #TweetComemorativo. 8000 o/


Ricardo_sfc Ricardo' Aguiar 
Tecnologia permite navegação no Windows 8 com o movimento dos olhos zip.net/bhdBHy via @_bol


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
RT↑ Glória! Touch screen e comando de fala não iam rolar!


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
É o máximo apertar GR no Twitter!! #MeGusta


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
"Fidel propõe que robô suceda Obama" (glo.bo/AkjOrp) | Que descontraído!


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
Sabia que todo natural n é igual a -log(sqrt(4))log(sqrt(4))([...]4)/4, onde [...] representa 4n+1 vezes "sqrt("? #QuatroQuatros #Matemática


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
A leitura em croata do Google Tradutor é extremamente tensa! oO


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
Eu deveria ser indenizado, porque, olha... morar perto do aeroporto não é fácil... #BarulhoDosInfernos


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
8000º! =D #TweetComemorativo | Patrocínio: @Viniculoo


Raphaelrs55 Raphael Rocha
A Engenharia da Computação UFMS 2012 tem 7 garotas e só 4 Lucas. #Win


OCriador DEUS 
Estudem a Bíblia, Eu não vou aceitar ENEM no Juízo Final!


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
Não sabia que dá para ejetar DVD pelo controle remoto pressionando e segurando a tecla 'Stop'! oõ


OCriador DEUS 
O bom filho à casa torna. Menos a Luiza, que está no Canadá.


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
Hahaha, tô rachando com a Luiza que está no Canadá! #LOL


RicardoFraga Ricardo Fraga 
Fiz um post sobre uma confusão da semana passada. Espero, sinceramente, não causar outra.


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
#LOL Agora o nome do Magazine Luiza é só Magazine, porque a Luiza está no Canadá! #PiadasPlágio


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
Permitam-me dar uma opinião sem conhecer bem o assunto: Muito bem, Wikipédia!! pic.twitter.com/PCK3pJeM


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
Meus próximos RTs são supostamente da Luíza que está no Canadá.


lumrabello luiza rabello 
Antes de mais nada fica estabelecido que ninguém vai tirar meu bom humor ...


lumrabello luiza rabello 
Esse tipo de coisa so ocorre comigo!


lumrabello luiza rabello 
acho que nao vou voltar pro brasil nunca mais!!


lumrabello luiza rabello 
Essa historia de eu estar aqui ta redando viu!!


lumrabello luiza rabello 
Dia no minimo engraçado, mais agora é hora de bed, por que no brasil é ferias mais aqui no canadá amanha tem aula!!


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
↑ Todo mundo de férias, menos a Luíza...


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
"Brasil, um país de todos. Menos da Luíza, que está no Canadá." #PiadasFurtadas


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
Peço desculpas a todos os que se incomodam (menos à Luíza), mas eu achei tão engraçado isso virar meme!! #lol


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
Luíza: sendo excluída das festas desde 2012.


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
↑ Só para ser alvo das piadas de "todo mundo veio, menos a Luíza...".


RicardoFraga Ricardo Fraga 
Quando acho que já vi de tudo, encontro uma prima que tem TOC por tubos de pasta de dente diferentes.


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
Acho que eu entendi: se o SOPA for aprovado, a Internet chega ao fim. É mais ou menos isso...


PiadasNerds Piadas Nerds 
Vanusa decorando uma fórmula: Delta = b² - Luiza, que está no Canadá. (Via @MauricioPinguim)


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
Se fosse uma piada engraçada que tivesse virado meme, não seria tão engraçado quanto a Luíza no Canadá! XD #lol


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
↑ E o que não é engraçado não se desgasta tão facilmente, então... ;D


PiadasNerds Piadas Nerds 
1 .jpg > 1k .txt 


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
Tô falando, gente! A Internet vai acabar se o SOPA for aprovado. E parece que o fim começa aos poucos... #ApocalipseFeelings #2012


ApenasUmaMenina ApenasUmaMenina  
Tire a internet dos adolecentes e veja a 3º guerra mundial acontecer.


Gagatics Gagatics | Lady Gaga 
A 3ª guerra mundial começa a partir do minuto que a lei "SOPA e PIPA" for aprovada. #ObamaPleaseStopSOPA #BrazilAgainstSOPA


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
E ainda prenderam o fundador do Megaupload?? Gente, tô com medo!! :o


PiadasNerds Piadas Nerds 
Já que fecharam o Megaupload poderiam legalizar a maconha pra gente conseguir se divertir com os filmes que passam na TV! (by@carolzoccoli)


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
E a velha a fiar.
20 Jan


SensacionaI Sensacional 
No Filme 2012, não tinha essa parte de acabar com a internet.


marcelaleal Marcela Leal 
Só tem um motivo prum cara da CET ficar multando gente, numa ruela de bairro, durante uma chuva de granizo: Ódio no coração!
20 Jan


pablovillaca Pablo Villaça 
"Sopa is dead" - o senador por trás do SOPA retirou o projeto temporariamente de tramitação: on.mash.to/x6pcni
20 Jan


Raphaelrs55 Raphael Rocha 
RT↓ WIN!!! Meu medo é que eles executem o SOPA sem avisar. #Conspiração Ou aos poucos, como parece estar ocorrendo.


ligadoemserie Ligado em Série 
A grávida foi desmascarada, a Luíza voltou, o SOPA foi arquivado. O que vamos fazer agora, Internet? Lutar contra a dublagem sem opção!


Nenhum comentário:

Postagens populares