Conheça meu novo livro

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Músicas de 2011

2011 foi um ano muito musical.
Digo isso em comparação aos outros anos devido a um certo motivo. O fato é que estou gastando muito tempo me deslocando: em 2010 eu levava cerca de 5 minutos indo de casa para a escola; em 2011, primeiro ano da universidade, esse tempo subiu para 1 hora. E, no trajeto, por falta de coisa melhor para fazer (quando dá, leio; quando tem um amigo junto, vou conversando), fico ouvindo música.

E as principais estrelas da minha trilha sonora de 2011 estão citadas abaixo. Não só as que eu ouvi no trajeto para a universidade, mas também muitas outras, incluindo algumas que ouvi bastante durante as férias.

Algumas eu gosto muito, outras não gosto tanto, mas vou incluí-las todas. Como meu ano de 2011 pareceu que foram dois, pensei até em separar a lista entre os dois semestres, mas no final não faria diferença. Ocorre que tem músicas que parece que faz dois anos que eu conheci, mas foi na verdade no começo de 2011. Ignoremos isso e listemos as músicas numa ordem qualquer!




All the right moves
ET 
This is war
Bohemian Rhapsody
Three Libras
Fortune and a name
Loca
Brick by boring brick
Californication
Coming Home
Born this way
The time
Numb
Firework
Verano Azul
You drive me crazy
Don't do it
Nemesis
Total eclipse of the heart
Se fué
Estoy aqui
Save You
Tonight
Girlfriend
Bump bump bump
Who dat girl
Club can't handle me
Countdown
Frío
Don't Lie
Xin Guang
On the floor
Can't get you out of my head 
Grenade
Gypsy
Temporal
Tudo passa
Move your body
Hurt
Frete
Trem das onze
Struck like glue
S & M
Bubbly
Dilemma
Watercolour
Gold Cobra
We are the people
Balada boa
Imma be rocking that body
Pra você
She Wolf
Teenage Dream
Someone like you
One 



Nenhum comentário:

Postagens populares