Conheça meu novo livro

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pérolas no curso de inglês


Essas pérolas se passaram em 2008, no meu curso de inglês. Eu anotei e decidi compartilhar com vocês!
É bom que elas podem ser perfeitamente compreendidas por quem não fala inglês, por isso eu coloquei a tradução abaixo.
Foram causadas por meras confusões entre algumas palavras.


T: Teacher; S: Student

T - When did you know your best friend?
S1 - I knew my best friend two hours ago! =)
T - Is that true? o.o
S1 - Yes!!

----

T - How long have you been awake?
S2 - I'm awake for one week!

----

T - Have you fainted yet?
S3 - Yes, I have been fainted for one year!!


Tradução:
P: Professor; A: Aluno
P - Quando você conheceu a sua melhor amiga?
A1 - Eu conheci a minha melhor amiga duas horas atrás! =)
P - É verdade? o.o
A1 - Sim!!

---

P - Por quanto tempo você está acordada?
A2 - Eu estou acordada há uma semana!

---

P - Você já desmaiou alguma vez?
A3 - Sim, eu estou desmaiada há um ano!!

Um comentário:

Marinha Luiza disse...

Cursos de inglês são ótimas fontes de risadas!

Postagens populares