Conheça meu novo livro

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Blog "Tem Que Bombar"


O "Tem Que Bombar" é o mais antigo dos meus blogs. Foi o primeiro. Comecei a atualizá-lo efetivamente no final de 2007, se não me engano. Já teve outro nome, e já mudou bastante.

É também o que recebe mais visitas: uma média de cerca de 1000 visitantes por mês.

O "Tem Que Bombar" oferece conteúdos interessantes e engraçados que são encontrados na internet. Muitos posts têm origem em e-mails que eu recebo, por exemplo. Como eu queria compartilhar esses conteúdos e organizá-los de uma forma bacana, surgiu a necessidade de criar o blog. Lá, eu posso separar o que eu encontro de melhor na internet: sejam coisas úteis, ou apenas entretenimento.

Sempre que possível, eu cito os autores. Também quando possível, peço autorização antes de postar. Mas, nem sempre dá. Ainda bem que nunca tive problemas com isso, mas deixo bem um endereço para contato, caso alguém queira reclamar.

Alguns posts de lá são escritos por mim mesmo
Também pego algumas coisas do Raphaelrs55 de vez em quando, que são posts que eu mesmo faço.

Com cerca de 30 principais categorias e mais de 240 posts, esse blog pode ser um ótimo site para passar o tempo, se divertir, e tambem ver assuntos interessantes e aprender coisas úteis.

Se você tiver sugestões para ele, você pode nos mandá-las aqui!

- Clique aqui para ver os principais acontecimentos no blog Tem Que Bombar

Nenhum comentário:

Postagens populares