Conheça meu novo livro

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Anúncios em sites

Todo mundo tem sites que adora. Pode ser que você use uma vez só ou que entre nele periodicamente. Seja por utilidade ou só por diversão mesmo, muitos sites facilitam muito nossas vidas sem cobrar nada.

Só que muitas vezes, acabamos por nos esquecer de dar a eles o devido valor. Além de entrar em contato para agradecer e de divulgar o site, uma outra forma de valorizá-lo é lendo seus anúncios. Isso mesmo! Uma parte do site ignorada por muitos, mas que pode, inclusive, ser útil para você!

Um site ganha alguns centavos por cada clique em seus anúncios. Um serviço assim muito conhecido é o AdSense do Google.
Só não uso aqui no blog porque o Google não me permitiu. Eu tinha uma conta lá há alguns anos. Deletei, nem lembro o motivo. Depois, tentei me cadastrar de novo, mas o Google nem deu mais sinal de vida. Não sei o que aconteceu. Talvez agora eu so consiga me cadastrar com outra conta do Google, mas eu não quero, por enquanto. Apesar de uma graninha extra ser sempre bom.

Veja bem, não estou dizendo para você clicar nesses anúncios. Se você sair clicando em todos eles, alguém sairá perdendo: as empresas que anunciam e que pagam por clique. Estou dizendo para que você leia os anúncios e clique nos que te interessam. Aí sim, o sistema será justo.

Se você tem um site e gostaria de ganhar dinheiro com anúncios, clique aqui para saber como se faz.

Nenhum comentário:

Postagens populares