Conheça meu novo livro

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pac Man no logotipo do Google

Hoje, quando entrei na internet pela primeira vez, na minha página inicial, o iGoogle, me deparei com uma surpresa bem legal: o logotipo do Google estava comemorando os 30 anos de Pac Man!
Depois, quando fui entrar no Twitter, nos Top Tweets, tinha um monte de gente comentando que estava dando pra JOGAR Pac Man no Google. Entrei na página inicial clássica, e realmente dá!

Isso me surpreendeu: eu nunca sequer tinha visto um logotipo animado, quanto mais interativo!
Ah, e o melhor de tudo: as musiquinhas e os sons reproduzem fielmente os que eu ouvia há quase uma década na versão para Super Nintendo que eu jogava.
No Twitter, muita gente comentou o assunto. Olha os Trending Topics aqui à direita.

Tweets:
Legal o logotipo do Google!!! 30º aniversário do PAC MAN!!! http://img0.gmodules.com/logos/pacman10-ig.gif
via web
Ahhh, que massa! Depois de um certo tempo, na página inicial clássica, dá pra jogar Pac Man no logotipo!!!!!!!! :O =D \o/
via web
Hehe, e o "Estou com sorte" virou "Insert coin" pro jogo do Pacman!
via web
RT @_MissCrazyy
Um beijo pra vc que em vez de trabalhar, vai passar a tarde jogando Come-Come na home do Google! =D
via web
Ah, e o jogo parece ser mais interessante do que aparenta pela primeira vez. Só tem um nível, mas eu vi uma animação quando terminei a fase duas vezes. Depois vejo se filmo o jogo, e também tento baixá-lo para o computador. Hehe! ;D





< atualização 18/06/2010 17:54 >
Se você também quer jogar o Pacman do Google, alegre-se! O Google anunciou que ele ficará permanentemente neste endereço: www.google.com/pacman

Nenhum comentário:

Postagens populares