Conheça meu novo livro

domingo, 23 de maio de 2010

Formatado!

Formatei o PC e deu tudo certo!

A formatação e instalação demorou menos do que eu pensava. Mais ou menos uma hora.

Não consegui acessar a internet de imediato. Liguei pra operadora para receber orientação de como configurar e, após uns 15 minutos esperando ser atendido, a atendente falou pra eu ir não sei aonde e clicar num ícone que eu não encontrei. Aí, a atendente informou que esta anta ainda não tinha instalado a placa de rede. De fato!

Cliquei no ícone de instalar a placa de rede e, em menos de 40 segundos, já estava funcionando a internet!

Agora preciso ainda instalar um monte de programas. Tô com a versão antiga do Internet Explorer (que muitos sites simplesmente rejeitam, e o MSN Messenger rejeita também). E ainda tenho que instalar o MSN Messenger, algum antivírus, o programa que salva meus screenshots, o que evita o computador travar, o Corel... deve ter mais! =)

Print da primeira tela após o Windows ligar
Tweets sobre isso: (siga-me!)
Ora, o que estou esperando? Decidi que vou formatar o computador AGORA! =)
via web
Falta fazer backup de mais algumas coisas. Oh-ow! Acabei de lembrar que faltam uns 2Gb pra por no pendrive! o.o
via web
Quase tudo pronto, e daqui a pouco, a formatação. Espero que dê tudo certo.
via web
Se eu não aparecer aqui nas próximas horas, é porque não consegui instalar a internet! x)
via web
Gente, agora vou mesmo. Último tweet daqui antes da formatação. Bye! =]
via web
Ihh, vocês não sabem da pior! Um primo meu pegou meu CD do Windows XP emprestado e me devolveu um CD do LINUX! O.O Só agora lembrei.. #Buá
via web
Há! Achei uma cópia do CD!!! ;D
via web
Agora sim, último tweet!
via web
Hahaha, terminei a formatação com sucesso! ;D Acabei de instalar a internet. Tô vivo! Primeiro tweet daqui... PC novo, vida nova! xD
via web
Quando digo "PC novo", me refiro à parte lógica.
via web
Hmmm, e ainda falta instalar UM MONTE de programas!!! =o
via web
Acho que vou instalar o software de print screen primeiro... Vai que eu pego algum flagra por aqui! =) Já instalei o Office da Microsoft
via web
Ah, e au ainda tô na versão antiga do Internet Explorer!
via web
CARAMBA!!!! Eu tô no Internet Explorer 6! :O Pensei que fosse pelo menos o 7...
via web
No Internet Explorer 6, quando se clica em "more" no Twitter, vai pra outra página. Que susto! Pensei que meus tweets tivessem desaparecido!
via web
Delete
O Twitter fica MUITO lento no Explorer 6!!
via web

Nenhum comentário:

Postagens populares