Conheça meu novo livro

domingo, 13 de setembro de 2009

Tweets bacanas de ontem

Veja meu Twitter!

Tava fazendo meu desenho em pontilhismo. Ahhh, e a professora quer em A4!!! =]
from web

Parei um pouco... tenho mais o que fazer do que ficar fazendo pontinhos!!! XD Mas é bom que ele esteja pronto até terça!! ;-)
from web

@GplusN Boa!!!! =D Vou até por um RT aqui, se é que eu sei fazer isso... XD
from web in reply to GplusN

RT @GplusN Twitter é que nem Ditadura militar.. afinal, desde quando o 'direito de expressão' cabe em 140 caracteres?
from web

@GplusN, no meu caso, eu descobri que existe RT ontem!!! XD Aí, eu copio e colo com um "RT @" na frente!!! XD
from web

@GplusN Hehehe!! E eu acho q vou inventar um lápis d cor especial p pontilhismo! Já q não tive a brilhante ideia d fazer com canetinha... X]
from web in reply to GplusN

GplusN: @Raphaelrs55: sempre faça nos trabalhos de pontilhismos desenhos faceis, como paisagens bucólicas, por do sol e afins #fikdik
from web

@GplusN Pois é, eu queria fazer uma azeitona, mas a professora queeeer um quadro do Seurat! =]
from web in reply to GplusN

GplusN @Raphaelrs55 Seus professores são do mal! #FATO! O de matemática n sabe que x = x, o de artes é megaexigente.. gzus!
from web

GplusN @Raphaelrs55: existe algo mais artistico do que uma azeitona?!
from web

@GplusN Hahahaha!! A de Química queria que a gente arrancasse um cérebro de um indigente; a de Biologia, matar animais... BRINCADEIRA!! lol
from web in reply to GplusN

Faz quinhentos e quarenta e dois anos q eu tô querendo criar um blog só p por my fotos... Mas, enquanto isso, enjoy: www.tinyurl.com/qmgnez
from web

Daqui a pouco tô indo, tenho q dar uma adiantada no pontilhismo, fazer mais umas coisas, estudar química... ESTUDAR QUÍMICA!?!?! =S
from web

RT @GplusN Twitter é coisa de louco mesmo... Agente fala sozinho e ainda fica esperando alguem responder! #fato
from web

Um comentário:

Yoh disse...

Ih, esses posts com prints, aposto que logo vem coisa me difamando! hauahauaah

Bjooo;*

Postagens populares