Conheça meu novo livro

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Meu aniversário!! \o/ =D =o =] =S =) =| \o/

Oi, galera!!
Pois é... este é o meu primeiro post aos 16 anos... 16 anos?!?! Já??!! Nossa! Acho que vou demorar a me acostumar com essa idade!! X)

Então, o dia tá bacana hoje... aniversário parado como sempre, mas pude receber o carinho das pessoas queridas na escola, em casa e no Orkut!! XD

Recebi um cartão automático do Cirque du Soleil e um do UNYK.







Mas os recados não-automáticos vieram no Orkut e no Twitter!! XD




Olha, completei 1.000 recados no Orkut hoje!!
Seria motivo para eu comemorar (adoro esses números com muitos zeros, vocês já devem ter percebido se me conhecem há algum tempo) , mas foram muitos recados hoje e eu não sei de quem foi, depois eu conto e descubro!!! \o/

Ah, coincidência: me parece que ano passado eu também completei 1.000 recados no dia do meu aniversário!!! Mas aí o Orkut apagou os recados das pessoas que excluiram os perfis, e eles diminuiram bastante... Voltou a 1.000 hoje!! \o/



Userboxe na Wikipédia


Ahh!! E agora eu já posso votar!! Até ontem eu não podia, hoje eu posso! O que será que aconteceu no meu cérebro à meia-noite??? Hahahahaha!! ;-)

Então é isso, se tiver mais novidades eu posto depois!! ;-)

E muito obrigado às pessoas que, mesmo da forma mais simples, me cumprimentaram hoje: vocês demonstraram vosso carinho e fizeram meu dia mais feliz!!! \o/
Brigadão! ;-)


Meus tweets sobre isso:

Amanhã 16!!! =o

ÚLTIMO TWEET AOS 15 ANOS... =D =S =/ = =( =) \o/ =] =Z

Opa, ontem disse que era meu último tweet aos 15 anos... há aí um pequeno engano: oficialmente ainda tenho 15 anos, 11 meses, 31 dias 19:35.

De novo, tudo por extenso: 15 anos, 11 meses, 31 dias, 19 horas e 35 minutos.

Vou fazer 16 anos exatamente às 16 horas de hoje!! X) X0
Opa, Corinthians também faz aniversário hoje!! \o/ =D
from web


E o Jornal Nacional também!! =D
from web

Agora sim, 16!!! =o =Z =/ =D =] =)
from web


3 comentários:

Marinha Luiza disse...

Parabéns pra ti então!

Yoh disse...

Muito obrigada pelo super destaque dado ao meu humilde depoimento e ao primeiro recado que vc recebeu no dia mesmo, que foi de quem? Humph, meu, é claro! ¬¬
Seu mal agradecido!
hauahauahauahaa

Tudo zoeira, eu te amo (L)

Marinha Luiza disse...

Parabénas então...

Postagens populares