Conheça meu novo livro

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Blogs fundidos!

Olá, pessoal! Depois de muito tempo pensando e decidindo o que seria melhor, resolvi fazer a fusão de dois dos meus blogs, o RaphaelRocha55 e o Raphaelrs55.
Agora, os dois são esse, raphaelrs55.blogspot.com.

Simplesmente baixei os posts e comentários do (antigo) Raphaelrs55, joguei para cá e mudei o endereço do blog.

Eu queria dois blogs para que em um deles eu pudesse postar coisas pessoais e no outro colocasse coisas interessantes que faço. Mas decidi misturar tudo, e as coisas interessantes e não-pessoais ficam no Tem Que Bombar de qualquer forma.

Também criei um novo blog com o mesmo endereço do antigo RaphaelRocha55 para avisar que ele mudou de endereço:

Ainda vou ter muito trabalho organizando as tags, fazendo um "mapa" das categorias do blog e corrigindo os links que estão com o endereço antigo, mas pretendo terminar em breve.

Agradeço a quem quiser me ajudar dando sugestões para o blog, e, claro, dando o incentivo do comentário e da divulgação!

Valew, galera! o/

Nenhum comentário:

Postagens populares