Conheça meu novo livro

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Clipes que eu mais vi em 2010

Só como curiosidade, aí estão os cinco videoclipes que eu mais vi em 2010. Alguns, sem explicação! Hehe! Outros, são grandes sucessos do ano.

Eles estão mais ou menos na ordem (do mais visto para o menos), e isso é apenas uma estimativa, esse top saiu da minha cabeça. Um dia o Youtube há de ter uma estatística com os vídeos mais vistos do usuário! \o/



Começando:



1) Hips don't lie





2) Perfect





3) Bad Romance





4) Single Ladies



5) The Reason





Alguns vídeos postados aqui não são os oficiais porque algumas gravadoras (a SME) não liberaram a incorporação.

Nota também que não seriam exatamente "os melhores". São, de fato, excelentes, mas se eu tivesse que escolher os melhores clipes que vi este ano, provavelmente escolheria Noites de um verão qualquer, Single Ladies e Beautiful Liar.

Um comentário:

Vinícius disse...

O que eu mais vi esse ano foi Ching a Ling da Missy Eliot *---*

Postagens populares