Conheça meu novo livro

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Youtube voltou a funcionar!! \o/

Finalmente!!!
Bom, sei lá o que eu fiz para consertar isso, mas agora está funcionando!!!
Já era tempo!!! ;-),

Posts relacionados:
E o Youtube continua com problemas...
O Youtube continua não funcionando!!! =/


Tweets sobre isso:

Por que não consegui ver vídeos no Youtube hoje NEM com o IE8?? Alguém mais tá tendo esse problema?? =S
from web

Continuo não conseguindo ver vídeo no Youtube!! =//
from web

YOUTUBE!!!!!!!!! FALA COMIGO!!!! =S
from web

E o Youtube continua "não pegando" aqui!! X/ Eu já me submeti a cada coisa, e nada funciona... Veja: http://tinyurl.com/prbytbeerfsdz
from web

Cara, o que o Youtube tem contra mim??? =Z Agora nem as páginas estão abrindo mais!! =/
from BeTwittered

Sabem quantas vezes eu já reinstalei o Flash pra ver se o Youtube funciona??? Nem eu sei mais!!! =/
from web

Pronto, agora já reinstalei o Windows. Vai agora, Youtube???
from web

Ué!!? Acabei de perceber uma coisa... o Internet Explorer 8 foi junto com a reinstalação do Windows!!! =o Pelo menos se o Youtube funcionar
from web

E nada do Youtube funcionar... =/ http://bit.ly/OxAWH
from web

Desfragmentando o disco rígido. Quem sabe alguma coisa acontece, nééé, Youtube??!! =Z http://bit.ly/OxAWH
from web

@XaxaAmore Opa, eu também!!! Finalmente achei alguém com o mesmo problema que eu!! Veja: http://bit.ly/OxAWH
from web

@XaxaAmore Aff, eu também!! Mas tava pensando que só eu no mundo estava com esse proplema! =s O vídeo simplesmente não carrega! Já fiz de td
from web in reply to XaxaAmore

Olha o que eu acabo de descobrir! O VDownloader está baixando SÓ os vídeos que eu não consigo ver no Youtube! Os que consigo, ele não baixa!
from web

@XaxaAmore Pois é... E até agora você é a única pessoa que eu vi além de mim que está com esse problema... =//
from web in reply to XaxaAmore

@XaxaAmore Pois é! Hahaha! =] Por que a gente? P q entre bilhões de pessoas nós fomos escolhidos? Será que tem a ver com a nossa cidade?? =S
from web in reply to XaxaAmore

VOLTA, YOUTUBE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =(
from web

YOUTUBE VOLTOU!!!!!!!!!!!!!! EHHH!!!! VIVA!!! VAMOS CELEBRAR!!! É UM DIA DE GLÓRIA E ALEGRÍA!!!
from web

YOUTUBE VOLTOU!!!!!!! EHHHH!! VIVA!!! VAMOS FESTEJAR!!! É UM DIA DE GLÓRIA E ALEGRIA!!!! (hehe, só pra mim e mais alguns ele não funcionava)
from web

@XaxaAmore Já viu meu último tweet?? O YOUTUBE VOLTOU!!! VIVA!! VAMOS SOLTAR FOGOS, CELEBRAR, IR ÀS RUAS EM GRITOS DE COMEMORAÇÃO!!! =D
from web in reply to XaxaAmore

* Ver meu Twitter

Nenhum comentário:

Postagens populares